TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Projeto reuniON 2020
O que está tirando o seu sono

 

Trata-se de uma campanha de comunicação voltada às empresas que se inscrevem via site. Ao participar do Projeto reuniON 2020, a RPMA Comunicação está ciente da confidencialidade dos dados inseridos por ela e permite, no ato da inscrição, que a RPMA use a solução de comunicação em seus materiais de divulgação.


Área de execução: em todo Território Nacional.

 

Prazo da campanha: 14/05/2020 a até às 18h (horário de Brasília) do dia 31/05/2020.

 

Mecânica:

Por meio de inscrição via site, a RPMA Comunicação irá selecionar o desafio de comunicação mais aderente aos critérios definidos pela agência para oferecer, sem custo, o trabalho com indicativos de soluções de comunicação. Os participantes devem utilizar o LinkedIN (e posterior formulário no site da agência) como forma de cadastro e inserir os dados com as seguintes informações: 

  • Nome completo;
  • Telefone de contato (preferência, adicionar celular);
  • Empresa e cargo;
  • Propósito de comunicação da marca
  • Desafio de comunicação.

 

Por meio desta campanha, a empresa que se candidatar ao processo, permite, automaticamente que a RPMA Comunicação:

 

  1. Analise e utilize os dados disponibilizados pela empresa para a produção de projetos e materiais de comunicação;
  2. Utilize os dados e informação da empresa para estudos e projetos;
  3. Que a RPMA pode optar por não selecionar o projeto enviado;
  4. Mantenha em seus arquivos os contatos das empresas candidatas para relacionamento e posterior ações;

 

A RPMA Comunicação fará a seleção do caso a ser trabalhado por meio de uma curadoria formada pela equipe de profissionais da agência. Caso seja a marca com o projeto selecionado pela RPMA Comunicação, a empresa selecionada está ciente das seguintes premissas de trabalho:

 

  1. Tenha disponibilidade para participar do projeto junto à RPMA Comunicação, por meio de reuniões e calls;
  2. Disponibilize todos os dados e informações pertinentes ao projeto, para que possa ser desenvolvido;
  3. Esteja ciente que os custos e a implementação de ações, peças e demais materiais para a posterior execução do projeto são de responsabilidade operacional e financeira da empresa;
  4. Assine um termo de concessão de utilização de dados e da imagem da marca para que a RPMA Comunicação possa divulgar o trabalho realizado em conjunto e os resultados obtidos com o projeto;
  5. Caso a empresa selecionada não esteja disponível para desenvolver o projeto, deve ser avisado no início do contato, para que a RPMA selecione outra marca para participação;
  6. A empresa participante deve assinar um termo de concessão de utilização de dados e da imagem da marca para que a RPMA Comunicação possa divulgar o trabalho realizado em conjunto e os resultados obtidos com o projeto;