A Setin escolheu a RPMA para preparar Bianca Setin, COO e herdeira da incorporadora, como porta-voz da companhia.Agência e cliente traçaram um plano de comunicação digital com propósito, tom humanizado e foco na geração de conteúdo relevante para o LinkedIn da executiva para consolidá-la como especialista em temas que estão no DNA da empresa há mais de 40 anos: institucional; inovação e tendências; ESG; e liderança feminina.
A Setin escolheu a RPMA para preparar Bianca Setin, COO e herdeira da incorporadora, como porta-voz da companhia.Agência e cliente traçaram um plano de comunicação digital com propósito, tom humanizado e foco na geração de conteúdo relevante para o LinkedIn da executiva para consolidá-la como especialista em temas que estão no DNA da empresa há mais de 40 anos: institucional; inovação e tendências; ESG; e liderança feminina.
A executiva viveu uma verdadeira transformação em sua imagem pública, passando da atuação low profile e ausente no online para inspiração legítima de mulheres em diversos setores além da construção civil e do mercado imobiliário – predominantemente masculinos.
O perfil de Bianca subiu de 3.284 conexões, em janeiro de 2022, para 22.600, em junho de 2023 – crescimento de 354%. O engajamento médio em suas publicações é de 3,10%, com alto índice de SSI que a coloca entre os 2% mais bem qualificados do setor. São mais de 120 posts publicados e mais de 22 mil seguidores conquistados.
Bianca se tornou um espelho para mulheres do imobiliário e do mundo corporativo e uma das vozes mais aclamadas no LinkedIn graças ao desenvolvimento de sua presença online e persona.
RPMA COMUNICACAO ® 2024