Como marketing de influência pode ampliar a exposição da marca e gerar conversão

Para promover a chegada do Universo Star Trek no Paramount+, por meio de conteúdos criativos, com influenciadores fãs da franquia a RPMA criou uma etsratégia com a criação de um Squad de 24 influenciadores de entretenimento, universo geek e cultura pop, e fãs da série de segmentos como lifestyle e humor, nas principais plataformas (IG, TikTok, YT e Twitter). A estratégia contemplou o envio de uma roupa personalizada para substituírem a fotos dos seus perfis, além de inserir emojis direcionados para se identificarem como membro da frota estelar Star Trek Universe Paramount

Para promover a chegada do Universo Star Trek no Paramount+, por meio de conteúdos criativos, com influenciadores fãs da franquia a RPMA criou uma etsratégia com a criação de um Squad de 24 influenciadores de entretenimento, universo geek e cultura pop, e fãs da série de segmentos como lifestyle e humor, nas principais plataformas (IG, TikTok, YT e Twitter). A estratégia contemplou o envio de uma roupa personalizada para substituírem a fotos dos seus perfis, além de inserir emojis direcionados para se identificarem como membro da frota estelar Star Trek Universe Paramount

O que está procurando?

1
Olá 👋 Como podemos ajudar?