Para lançar global e nacionalmente a nova linha de smartphones premium da Motorola, as famílias razr 60 e edge 60, e seu novo ecossistema de earphones e moto watches, a RPMA e a Motorola criaram uma estratégia 360, unindo trabalho de divulgação de imprensa, aproximação com criadores de conteúdo (youtubers e instagrammers) e geração de conteúdos para canais externos da empresa (Instagram e LinkedIn) para gerar awareness Fomos além e colocamos os smartphones de volta no patamar de objetos de desejo. Ou seja, o plano de ação ultrapassou a barreira da funcionalidade ou da relação custo X benefício, e reforçou o posicionamento Lifestyle Tech, um acessório icônico, autêntico e símbolo de status, adjetivos presentes nos produtos. Parcerias com a Pantone, referência global em tendências em cores, que definem as cores dos aparelhos da marca; com Alcantara, marca de luxo italiana, que reveste um dos aparelhos razr; Swarovski para um earphone exclusivo que mais assemelha a uma jóia; até o novo patrocínio do piloto de F1, Gabriel Bortoletto, são alguns exemplos de como o novo momento da Motorola se conecta com o consumidor que busca o melhor em estilo e performance.

.
RPMA COMUNICACAO ® 2025


