Com diversas ações para conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde integral, a RD-RaiaDrogasil desenvolveu o reality “Vivendo Minha Melhor Versão”. Para isso, escalou seis participantes que trabalham em suas redes de farmácias para um programa comandado por Márcio Atalla, com o objetivo de fazê-los conquistarem uma versão melhor de si mesmos.O projeto evidencia o que a RD quer para a sociedade, qual seja, que cada cidadão tenha acesso a produtos e serviços que garantam a ele uma nova perspectiva de vida com foco em dias mais leves e saudáveis.A série acompanhou a trajetória de cada participante ao longo de 3 meses de desafio. Durante o período, os participantes foram acompanhados por especialistas das áreas de saúde mental e física, e a jornada foi exibida pela Pluto TV. Para potencializar a visibilidade, explorando de maneira clara e acessível seu papel de referência no mercado de varejo farmacêutico, a inovação presente em seus serviços, produtos e iniciativas, bem como o seu compromisso social, a RPMA desenvolveu uma estratégia de comunicação para reforçar seu novo modelo de negócio e evidenciar o compromisso da marca com a promoção de saúde e bem-estar
RPMA COMUNICACAO ® 2024