A fim de responder inúmeras dúvidas do mercado em relação aos criadores de conteúdo que crescem a cada dia, a Squid, empresa líder em marketing de influência no país, foi a responsável por estruturar, criar e lançar oficialmente o 1º Censo de Criadores de Conteúdo do Brasil (CCCB). O primeiro levantamento oficial dos influenciadores do país sendo o primeiro raio-x para todo o mercado.
A pesquisa exclusiva conquistou mais de 90 publicações na imprensa e se tornou um estudo de referência para a imprensa brasileira que usa constantemente o estudo para matérias envolvendo influenciadores digitais, mercado de criadores de conteúdo, marketing, publicidade e comunicação.
Só a Philips Walita tem a estrela: Reposicionando a AirFryer original por meio do marketing de influência

A Philips Walita revolucionou a forma de cozinhar quando criou a AirFryer. O produto, que virou sinônimo de categoria, trouxe praticidade, e capacidade de preparar alimentações saudáveis e saborosas até para quem não sabe cozinhar, como a Tatá Werneck, em uma campanha criada pela RPMA, onde, junto de um squad de influenciadores, reposicionou a marca, gerando awareness, consideração e conversão de vendas.
RPMA COMUNICACAO ® 2025