-
Portal Aberje – 17/01/2020
Coluna do nosso sócio-fundador, Augusto Pinto, no Portal Aberje com o tema “Confiança é tudo”. “Durante toda a minha vida adulta, o momento de trocar o carro sempre significou estresse. Quem gosta de carros, como eu, quer a melhor tecnologia, com o melhor estilo, que não seja beberrão, tenha ótimo preço de compra e melhor […]
-
Propmark – 07/04/2020
“Comunicação em tempos de crise” “As agências de relações públicas têm, de certo modo, conseguido reagir à crise instalada com a pandemia da Covid-19 e afirmam estar vivendo um período com muito trabalho. Basta olhar o volume de posts de oportunidade de várias marcas nas redes sociais, criados pelas próprias agências de PR. O plano […]
-
Meio & Mensagem – 10/09/2019
Fake news? A responsabilidade é nossa É fundamental ter uma boa estratégia de social listening para antecipar potenciais problemas ao identificar o surgimento de uma possível notícia falsa Neste artigo, o C0-CEO da RPMA, Marcio Cavalieri, comenta a importância do social listening para antecipar potenciais problemas relacionados à fake news. Quer saber mais? Acesse a […]
-
Jornalistas & Cia – 06/08/2019
A RPMA está de casa nova Matéria sobre o novo escritório A RPMA, dos sócios Claudia Rondon, Marcio Cavalieri e Augusto Pinto, inaugurou em 29/7 sua nova sede na Torre Oeste do Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), um dos principais centros de negócios do País, localizado na zona sul de São Paulo. Quer saber mais? […]
-
Meio & Mensagem – 11/02/2019
RP1 e RMA anunciam fusão que dá origem à RPMA Agência já nasce com 150 profissionais e mais de 130 clientes na carteira A nova empresa será comandada pelos sócios Augusto Pinto (RMA), Marcio Cavalieri (RMA) e Claudia Rondon (RP1). Enquanto Marcio e Claudia ficam à frente da gestão da agência, Augusto será responsável pelo […]
-
O Estado de S.Paulo – 11/02/2019
As agências de relações públicas RP1 e RMA vão unir suas operações a partir desta segunda-feira, criando uma nova empresa, a RPMA. O movimento, que resultará em uma companhia com faturamento de R$ 38 milhões por ano, 150 funcionários e 130 clientes, foi uma maneira de os dois grupos nacionais se protegerem da “onda” de […]
RPMA COMUNICACAO ® 2024