Abracom: RPMA mais uma vez é a agência responsável pela campanha de Dia das Mães da Viña Santa Helena

4 de maio de 2022 2 minutos
RPMA

Com conceito criativo: “Mãe nunca está sozinha”, marca reforça que todas as mães podem aproveitar a data especial, por meio de ativações on e off, com peças para PDV, conteúdo para as redes sociais e ação de marketing de influência

Pela segunda vez, a RPMA, agência tri campeã do Troféu Jatobá como Agência do Ano, conquista alcançada no final de 2021, é a responsável por desenvolver a campanha de Dia das Mães da marca de vinhos chilena Santa Helena, desta vez com o mote  “Mãe nunca está sozinha”.

Uma mãe nunca está sozinha, mesmo que seja mãe solo – como são 31% das mães brasileiras segundo dados do IBGE. Ela pode estar com seus filhos, com o marido, namorada, amigos, entre outros, mas nunca sozinha. Foi com esse pensamento, além da retomada em 2022, que a agência desenvolveu o mote criativo, para que todas as mães pudessem curtir a data com a sua melhor companhia e brindar com um bom vinho.

Assim, os chilenos apostam novamente na expertise da RPMA, baseado no resultado positivo e assertivo da campanha realizada no ano passado, para selecioná-la como agência responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito criativo para a data, como Key Visual e ativações on e off, com peças para os pontos de vendas, conteúdo para as redes sociais da marca e ação com influenciadoras.

Para os PDVs, entre peças como bobina e cartucho, a de maior impacto na gôndola é novamente uma gargaleira destacável, que une duas garrafas, para que os filhos possam presentear suas mães e brindar com elas no almoço comemorativo da data. Desta vez, de forma presencial e não mais a distância, como ocorreu nos dois anos anteriores, por causa da pandemia.

 

 

Acesse e leia na íntegra aqui

O que está procurando?

1
Olá 👋 Como podemos ajudar?