Como foi 2020 e o que será 2021: agências de Comunicação avaliam o mercado (Parte II)
Esta é a segunda parte de matéria publicada no Portal Aberje que traz depoimentos de profissionais que lideram agências de Comunicação de diversas regiões do país, associadas à Aberje. Eles avaliam o difícil ano de 2020 e projetam expectativas para este ano:
Marcio Cavalieri:
“A comunicação será essencial para uma ressignificação dos relacionamentos entre pessoas e marcas em 2021. A pandemia e o distanciamento social nos desafiaram a criar soluções não-lineares e a buscar novos caminhos. Na esteira da transformação digital, a cultura nômade do trabalho, por exemplo, trouxe novas possibilidades de colaboração e cocriação. Nossa missão é ser o parceiro estratégico do nosso cliente em sua agenda de propósito, diversidade, inclusão, ESG e outros assuntos importantes. Paralelo a isso, a necessidade das marcas se comunicarem em toda a jornada dos seus clientes, em um cenário onde cada um de nós tem repensado seus valores e hábitos de consumo, se apresenta como um desafio fascinante”.
Acesse e leia na íntegra aqui