Em prol do fortalecimento da causa do aleitamento materno, a RPMA desenvolveu para a MAM Baby uma estratégia anual para fomentar o apoio da marca ao tema e à doação de leite materno.
Em prol do fortalecimento da causa do aleitamento materno, a RPMA desenvolveu para a MAM Baby uma estratégia anual para fomentar o apoio da marca ao tema e à doação de leite materno. Um cronograma de ações, que começaram em janeiro de 2021 e seguem por todo o ano de 2022, estão sendo promovidas junto a imprensa, influenciadores e consumidores.
Entre as iniciativas, conteúdos feitos a partir de live realizada pela marca com profissionais da saúde, campanha de marketing de influência com perfis conectados aos propósitos da marca e do tema, elaboração e divulgação de pesquisa com mães do Clube MAM (formado a partir dos cadastros das Mães consumidoras da marca) sobre doação de leite materno, bem como um plano para lançamento do produto bomba tira-leite, para fomentar tanto a questão do aleitamento materno quanto da própria doação de leite materno.
Os conteúdos gerados trouxeram dicas sobre amamentação, elucidaram dúvidas e mostraram os mitos e verdades sobre o assunto, com orientação e apoio ao retorno das mães ao trabalho (ainda que híbrido), além de promover uma campanha de extração e doação de leite.
RPMA COMUNICACAO ® 2024