Gigante no varejo farmacêutico, a RD-Raia Drogasil ressignifica o papel da farmácia ao criar um ecossistema de saúde que transforma os seus espaços físicos em um hub de saúde, indo além de um local de venda de medicamentos. Para amplificar esse novo posicionamento, a RPMA desenvolveu uma campanha de comunicação que marcou o rebranding da marca, combinado ao novo legado de serviço à saúde dos brasileiros, com resultados que impactaram, aproximadamente, 12 milhões de pessoas.
Gigante no varejo farmacêutico, a RD-Raia Drogasil ressignifica o papel da farmácia ao criar um ecossistema de saúde que transforma os seus espaços físicos em um hub de saúde, indo além de um local de venda de medicamentos. Para amplificar esse novo posicionamento, a RPMA desenvolveu uma campanha de comunicação que marcou o rebranding da marca, combinado ao novo legado de serviço à saúde dos brasileiros, com resultados que impactaram, aproximadamente, 12 milhões de pessoas.
RPMA COMUNICACAO ® 2024