A RPMA liderou uma estratégia de comunicação que tinha como objetivo ampliar o alcance dos diagnósticos e tendências para a sociedade como um todo. Com uma tática que compreendeu ativações em todos os meses do ano, a agência atuou na elaboração do cronograma de aplicação e sugestões de recortes das pesquisas, como também na formulação dos questionários. As informações chegaram ao público desejado, impactando milhares de pessoas, além de deixarem um importante legado para nortear as empresas em suas práticas de benefícios para os seus empregados.
Pesquisa e inteligência de dados para retratar as transformações e impactos na rotina dos trabalhadores brasileiros
A RPMA liderou uma estratégia de comunicação que tinha como objetivo ampliar o alcance dos diagnósticos e tendências para a sociedade como um todo. Com uma tática que compreendeu ativações em todos os meses do ano, a agência atuou na elaboração do cronograma de aplicação e sugestões de recortes das pesquisas, como também na formulação dos questionários. As informações chegaram ao público desejado, impactando milhares de pessoas, além de deixarem um importante legado para nortear as empresas em suas práticas de benefícios para os seus empregados.
RPMA COMUNICACAO ® 2024