O Kwai é uma plataforma chinesa de vídeos curtos que chegou ao Brasil em 2019 mas ainda não tinha “decolado” no País, pois não conseguia se diferenciar dos concorrentes. Para mostrar que o Kwai é “a cara do Brasil”, a rede social decidiu adaptar uma das maiores paixões do brasileiros, a telenovela, a um formato inovador, muito mais dinâmico e com capítulos de apenas alguns minutos, e totalmente produzido para o aparelho mais utilizado no mundo: o smartphone. Assim nasceu o TeleKwai, plataforma de mininovelas que busca conquistar o coração dos brasileiros, aumentando a quantidade de usuários da rede social e tornando o Kwai uma marca mais conhecida, relevante e respeitada no País. Para esse projeto, a RPMA desenvolveu uma estratégia conjunta com o Kwai para alavancar a marca no País. A agência desenvolveu e executou um planejamento amplo de PR focado no lançamento das mininovelas da plataforma, conquistando, de janeiro a junho de 2022, 318 matérias na mídia, sendo 109 em Tier 1, e impactando cerca de 104 milhões de pessoas. O sucesso do Telekwai é tanto que, apenas no primeiro semestre de 2022, os conteúdos já geraram mais de 5,4 bilhões de visualizações na plataforma e a tag #TeleKwai já reúne mais de 15 bilhões de visualizações e 582 mil postagens.
O Kwai é uma plataforma chinesa de vídeos curtos que chegou ao Brasil em 2019 mas ainda não tinha “decolado” no País, pois não conseguia se diferenciar dos concorrentes. Para mostrar que o Kwai é “a cara do Brasil”, a rede social decidiu adaptar uma das maiores paixões do brasileiros, a telenovela, a um formato inovador, muito mais dinâmico e com capítulos de apenas alguns minutos, e totalmente produzido para o aparelho mais utilizado no mundo: o smartphone. Assim nasceu o TeleKwai, plataforma de mininovelas que busca conquistar o coração dos brasileiros, aumentando a quantidade de usuários da rede social e tornando o Kwai uma marca mais conhecida, relevante e respeitada no País. Para esse projeto, a RPMA desenvolveu uma estratégia conjunta com o Kwai para alavancar a marca no País. A agência desenvolveu e executou um planejamento amplo de PR focado no lançamento das mininovelas da plataforma, conquistando, de janeiro a junho de 2022, 318 matérias na mídia, sendo 109 em Tier 1, e impactando cerca de 104 milhões de pessoas. O sucesso do Telekwai é tanto que, apenas no primeiro semestre de 2022, os conteúdos já geraram mais de 5,4 bilhões de visualizações na plataforma e a tag #TeleKwai já reúne mais de 15 bilhões de visualizações e 582 mil postagens.
RPMA COMUNICACAO ® 2024