A AOC é a líder mundial em monitores gamers. E os entusiastas do vídeo-game sabem: mesmo estando na liderança, sempre é preciso passar de fase. Por isso, aproveitou a volta presencial da BGS, maior feira gamer da América Latina, depois de dois anos longe dos fãs por conta da pandemia de Covid-19, para celebrar esse retorno junto com o público e anunciar seu reposicionamento de marca, lançando o naming Agon by AOC e apresentando, por meio da imprensa, influenciadores e criadores de conteúdo, em estratégia inédita para a marca, desenvolvida em conjunto com a RPMA, sua nova linha de produtos voltadas para todos os perfis de jogadores, do entusiasta ao pró-player.
Agon by AOC – Passando de fase – “tunando” as linhas de produtos a cada perfil de público (na BGS)
A AOC é a líder mundial em monitores gamers. E os entusiastas do vídeo-game sabem: mesmo estando na liderança, sempre é preciso passar de fase. Por isso, aproveitou a volta presencial da BGS, maior feira gamer da América Latina, depois de dois anos longe dos fãs por conta da pandemia de Covid-19, para celebrar esse retorno junto com o público e anunciar seu reposicionamento de marca, lançando o naming Agon by AOC e apresentando, por meio da imprensa, influenciadores e criadores de conteúdo, em estratégia inédita para a marca, desenvolvida em conjunto com a RPMA, sua nova linha de produtos voltadas para todos os perfis de jogadores, do entusiasta ao pró-player.
RPMA COMUNICACAO ® 2024