A Wunderman Thompson conquistou a conta da SumUP, que oferece soluções de pagamento digital para clientes na Europa, Estados Unidos e América Latina. A parceria envolve o planejamento de comunicação da marca e as primeiras ações já devem ser apresentadas em agosto.
A OX Cosméticos, marca do grupo Flora, escolheu a Dark Kitchen Creatives para cuidar de toda a comunicação. A agência já atuou pontualmente ao lado da marca no ano passado. Com o novo contrato, o primeiro grande trabalho para a marca é o projeto de conteúdo “A jornada do auto (re)conhecimento”, realizado ao lado da Trip e a Lemme Content.
A Pros passa a contar com as marcas 51 e 51 Ice em seu portfólio de clientes. A empresa estará à frente das estratégias de fortalecimento da marca de cachaças e para reverberar a 51 Ice entre a geração Z, especialmente.
A thyssenkrupp selecionou a RPMA Comunicação para assumir sua comunicação integrada, que se divide entre os segmentos Automotive Technology, Plant Technology, Marine Systems e Materials Services. Os trabalhos deverão estreitar o relacionamento da empresa com a imprensa e formadores de opinião. Além disso, o departamento de mídias digitais da RPMA estará à frente estratégia e gestão do LinkedIn e Facebook da thyssenkrupp
A Groove conquistou a conta da Novo Tempo Empreendimentos Imobiliários. A agência será responsável pelo reposicionamento da marca no mercado e por reformular toda a sua identidade visual e desenvolvimento de ações de digital.
A Druid recebeu a Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames), estando à frente das entregas de comunicação e marketing da marca.