A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, anuncia a chegada de mais duas marcas à sua carteira de clientes: Hidrovias do Brasil e Fundação Dorina Nowill para cegos, parceiros que vão fortalecer a atuação da agência no segmento de logística e terceiro setor, respectivamente.
A Hidrovias do Brasil é líder em soluções logísticas integradas, com foco no transporte hidroviário na América do Sul e quatro operações logísticas diferentes: Sistema Norte, Operação Sul, Porto de Santos e Cabotagem. Uma empresa que tem capital aberto desde 2020. A parceria entre a RPMA e a Hidrovias visa fortalecer a presença da empresa no cenário atual, promovendo seus serviços inovadores e seu compromisso com a sustentabilidade e eficiência na operação logística, com objetivo de destacar a importância do modal hidroviário para a economia nacional. A agência será responsável pela comunicação integrada da Hidrovias, atuando na gestão de relacionamento com a imprensa e demais stakeholders, além do conteúdo e gerenciamento das redes sociais da marca, integrando as frentes de comunicação, com a direção de Fernanda Amorim e gerência de Andrea Natali no relacionamento com os públicos estratégicos.
Já a Fundação Dorina Nowill para Cegos, referência em atendimento às pessoas cegas e com baixa visão, busca ampliar a sua visibilidade para promover cada vez mais inclusão e acessibilidade na sociedade. A Fundação escolheu a RPMA como sua parceira estratégica de comunicação para aprimorar sua presença na mídia e ampliar o conhecimento de todas as suas iniciativas pelas mais diversas áreas de atuação, elevando ainda mais a conscientização sobre suas iniciativas e causas. A RPMA será responsável por criar toda a estratégia de Relações Públicas da fundação, apoiando na reputação da entidade. Ficará sob os cuidados da diretora de Atendimento Soraia Ascari e com a gerência de Francini Pizzutto no fundacaodorina@rpmacomunicacao.com.br.