-
Jornal da Comunicação Corporativa – 15/02/2022
RPMA comemora 3 anos com crescimento e novidades: “Propomos solucionar desafios de negócios de nossos clientes, com criatividade, apoiados em dados, processos e tecnologia”, explica Renato Abdo, Strategy & Creative Director da RPMA. Acesse e leia na íntegra aqui
-
Negócios da Comunicação – 20/01/2022
Um mundo em mutação: No momento em que acompanhamos uma quarta onda do Covid-19 com a variante ômicron e suas dezenas de mutações possíveis, me vem à mente uma frase que ouvi de um professor de biologia no meu ensino médio. “O seu eu de hoje não será o seu eu de amanhã”. Apesar de […]
-
Aberje: Conheça os integrantes do Comitê Aberje de Inovação em Comunicação Corporativa de 2022
Durante primeiro encontro do Comitê, os participantes tiveram a oportunidade de sugerir temas e assuntos a serem discutidos pelo grupo ao longo do ano A primeira reunião do Comitê Aberje de Inovação em Comunicação Corporativa, realizada ontem (8 de março), contou com a participação de 45 comunicadores de diversas organizações da rede associativa da Aberje. […]
-
Meio & Mensagem – 08/06/2021
Opinião: Contos de fadas ou algoritmos? Com a internet, temos acesso a uma base de dados e informação imensa, mas para que isso se transforme em conhecimento, é necessário tecnologia, curadoria e muito senso crítico Acesse e leia na íntegra aqui
-
Grandes Nomes da Propaganda – 09/06/2021
RPMA cria campanha de Dia dos Namorados para a Gato Negro Em meio à pandemia, a marca chilena de vinhos Gato Negro vai celebrar o Dia dos Namorados com um campanha assinada pela RPMA Comunicação, que traz como mote “Puro sabor para todo tipo de amor”. Acesse e leia na íntegra aqui
-
Marcas pelo mundo – 08/06/2021
A marca chilena de vinhos Gato Negro vai celebrar o Dia dos Namorados com um campanha assinada pela RPMA Comunicação, que traz como mote “Puro sabor para todo tipo de amor”. As peças, para os ambientes online e offline, já foram ativadas e conta com um filme produzido em animação, bem como com ambientação nos […]
-
Meio & Mensagem – 05/05/2021
Sociedade Anômica George Orwell anteviu essa realidade em seu livro “1984”, apresentando o conceito de “duplipensar” Acesse e leia na íntegra aqui
-
Grandes Nomes da Propaganda -30/04/2021
RPMA cria campanha de Dia das Mães para Viña Santa Helena A melhor maneira de brindar ainda é desejando saúde. É com esse pensamento que a RPMA faz sua estreia como agência da marca de vinhos chilena Santa Helena e cria a primeira campanha de Dia das Mães brasileira da empresa. Com o mote “Neste […]
-
ABC da Comunicação – 28/04/2021
RPMA cria campanha de Dia das Mães para Viña Santa Helena Peças celebram a data com brinde entre mães e filhos, mesmo a distância. Agência foi responsável pela elaboração de todo o mote criativo, ativações on e off e ações com influenciadores Acesse e leia na íntegra aqui
RPMA COMUNICACAO ® 2025