-
Grandes Nomes da Propoaganda: RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+
A RPMA Comunicação, comemora a chegada de seu mais novo cliente e o sucesso da parceria com o Paramount+ para a campanha de lançamento de ‘Star Trek’, com foco em marketing de influência.A LOUD, também se integrou ao quadro de clientes da agência. A RPMA, com a direção de Patrícia Carbonell, será a responsável por […]
-
M&M: Multiverso ou metaverso da loucura?
Na expectativa do que espero encontrar no filme, foi inevitável fazer um comparativo mental com tudo que tenho lido sobre metaverso e suas promessas, maravilhas, riscos, oportunidades. Esta semana, estreia mais um blockbuster da Marvel, com o querido Stephen Strange, mais conhecido como Doutor Estranho, em mais uma aventura que, com certeza, vou adorar, como […]
-
Abracom: RPMA mais uma vez é a agência responsável pela campanha de Dia das Mães da Viña Santa Helena
Com conceito criativo: “Mãe nunca está sozinha”, marca reforça que todas as mães podem aproveitar a data especial, por meio de ativações on e off, com peças para PDV, conteúdo para as redes sociais e ação de marketing de influência Pela segunda vez, a RPMA, agência tri campeã do Troféu Jatobá como Agência do Ano, […]
-
Grandes Nomes da Propaganda: RPMA conquista thyssenkrupp
A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, comemora a chegada da thyssenkrupp que tem como objetivo fortalecer a empresa e seu posicionamento nacional e internacional.A RPMA acaba de assumir a comunicação integrada da thyssenkrupp, que está presente em 56 países, incluindo o Brasil, e […]
-
Meio & Mensagem: Dança das contas: SumUP, OX Cosméticos e outras
A Wunderman Thompson conquistou a conta da SumUP, que oferece soluções de pagamento digital para clientes na Europa, Estados Unidos e América Latina. A parceria envolve o planejamento de comunicação da marca e as primeiras ações já devem ser apresentadas em agosto. A OX Cosméticos, marca do grupo Flora, escolheu a Dark Kitchen Creatives para cuidar de toda a comunicação. A […]
-
Jornalistas & CIA – 17/02/2022
Acesse e leia na íntegra aqui
-
Jornal da Comunicação Corporativa – 09/02/2022
A culpa não é delas!: “Temos um histórico de avanço da presença das mulheres no mercado de trabalho, e entendo que é nosso papel sempre nos posicionar e falar abertamente contra qualquer iniciativa que promova o contrário. Temos que defender as conquistas dos direitos de todos e rechaçar qualquer ação que, calcada na liberdade de […]
-
Jornal da Comunicação Corporativa – 15/02/2022
RPMA comemora 3 anos com crescimento e novidades: “Propomos solucionar desafios de negócios de nossos clientes, com criatividade, apoiados em dados, processos e tecnologia”, explica Renato Abdo, Strategy & Creative Director da RPMA. Acesse e leia na íntegra aqui
-
Negócios da Comunicação – 20/01/2022
Um mundo em mutação: No momento em que acompanhamos uma quarta onda do Covid-19 com a variante ômicron e suas dezenas de mutações possíveis, me vem à mente uma frase que ouvi de um professor de biologia no meu ensino médio. “O seu eu de hoje não será o seu eu de amanhã”. Apesar de […]
RPMA COMUNICACAO ® 2025