-
Grandes Nomes da Propaganda – 09/06/2021
RPMA cria campanha de Dia dos Namorados para a Gato Negro Em meio à pandemia, a marca chilena de vinhos Gato Negro vai celebrar o Dia dos Namorados com um campanha assinada pela RPMA Comunicação, que traz como mote “Puro sabor para todo tipo de amor”. Acesse e leia na íntegra aqui
-
Marcas pelo mundo – 08/06/2021
A marca chilena de vinhos Gato Negro vai celebrar o Dia dos Namorados com um campanha assinada pela RPMA Comunicação, que traz como mote “Puro sabor para todo tipo de amor”. As peças, para os ambientes online e offline, já foram ativadas e conta com um filme produzido em animação, bem como com ambientação nos […]
-
Meio & Mensagem – 05/05/2021
Sociedade Anômica George Orwell anteviu essa realidade em seu livro “1984”, apresentando o conceito de “duplipensar” Acesse e leia na íntegra aqui
-
Grandes Nomes da Propaganda -30/04/2021
RPMA cria campanha de Dia das Mães para Viña Santa Helena A melhor maneira de brindar ainda é desejando saúde. É com esse pensamento que a RPMA faz sua estreia como agência da marca de vinhos chilena Santa Helena e cria a primeira campanha de Dia das Mães brasileira da empresa. Com o mote “Neste […]
-
ABC da Comunicação – 28/04/2021
RPMA cria campanha de Dia das Mães para Viña Santa Helena Peças celebram a data com brinde entre mães e filhos, mesmo a distância. Agência foi responsável pela elaboração de todo o mote criativo, ativações on e off e ações com influenciadores Acesse e leia na íntegra aqui
-
Portal Marcas pelo Mundo – 28/04/2021
RPMA cria campanha de Dia das Mães para Viña Santa Helena A RPMA faz sua estreia como agência da marca de vinhos chilena Santa Helena e cria a primeira campanha de Dia das Mães brasileira da empresa, para brindar esse dia. Com o mote “Neste Dia das Mães, o melhor presente é estar presente, mesmo […]
-
Portal Mega Brasil – 15/04/2021
Dois anos de muitas comemorações e conquistas Em 2021, a RPMA completa dois anos, e mesmo no pouco tempo de atuação, já tem motivos para comemorar importantes conquistas, como título de Agência do Ano 2020, certificação GPTW, novos projetos e focos de atuação Acesse e leia na íntegra aqui
-
Portal Aberje – 10/03/2021
Como foi 2020 e o que será 2021: agências de Comunicação avaliam o mercado (Parte II) Esta é a segunda parte de matéria publicada no Portal Aberje que traz depoimentos de profissionais que lideram agências de Comunicação de diversas regiões do país, associadas à Aberje. Eles avaliam o difícil ano de 2020 e projetam expectativas para este ano: Marcio […]
-
PropMark – 04/03/2021
Gerir crises na era do cancelamento exige verdade, velocidade e atitude Profissionais de relações públicas funcionam como um farol guiando pessoas e empresas em tempestades potencializadas nas redes Acesse e leia na íntegra aqui
RPMA COMUNICACAO ® 2024