-
ABRACOM: RPMA amplia seu portfólio de clientes com marcas das InterCement
São Paulo, julho de 2022 – A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, é a nova agência das marcas Cauê, Goiás e Zebu, da InterCement, líder na produção de cimentos no Brasil, além do portal Amigo Construtor. Sob direção de Soraia Ascari e gerência de Fernando Irribarra, a agência irá […]
-
Mega Brasil: O que querem os clientes das agências de comunicação?
Márcio Cavalieri, Diretor de Dados e Parâmetros de Mercado da Abracom, apresenta em primeira mão no Congresso Mega Brasil os resultados da pesquisa “Radar Abracom”. Em agosto, você tem um encontro marcado com o Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontece nos dias 17, 18 e 19, na Unibes Cultural, um dos espaços […]
-
Meio & Negócio: Reunião do Comitê de Inovação aborda “Segurança psicológica e inovação na comunicação” – Portal Aberje
Quinta sessão do ano reúne comunicadores de segmentos diferentes Comunicadores estiveram reunidos, de forma online, em mais um encontro do Comitê Aberje de Inovação em Comunicação Corporativa no dia 5 de julho para discutir o tema “Segurança psicológica e inovação na comunicação”, desenvolvido através de um painel moderado por Luiz Eduardo Serafim, coordenador do Comitê e diretor […]
-
Mega Brasil: Híbrido, presencial ou remoto?
A pandemia alterou a forma tradicional de se trabalhar, com a qual a sociedade em geral já estava acostumada. Aqui no Brasil, desde março de 2020, quando a pandemia teve início, as maiores empregadoras do país se viram obrigadas a migrar boa parte de seu quadro de colaboradores para o modelo de trabalho híbrido ou […]
-
ABC da Comunicação: RPMA assina, pelo segundo ano consecutivo, campanha de Dia dos Namorados da Gato Negro, com o conceito “Rótulo, só na garrafa”
A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, pelo segundo ano consecutivo, é a responsável por desenvolver a campanha de Dia dos Namorados da marca de vinhos Gato Negro, desta vez, com o conceito criativo: “Rótulo, só na garrafa”. O ponto de partida do conceito […]
-
Exame: Setor de comunicação corporativa quer ouvir os clientes das agências
Abracom se preocupa com a transparência e disponibiliza formulário. Escutar para entender melhor como ajudar os clientes na superação dos seus desafios. Este é o propósito da pesquisa que a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) acaba de lançar. Batizada de Radar Abracom, a iniciativa vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação, […]
-
Portal Mega Brasil: RPMA em boa fase nos negócios
A RPMA Comunicação tem motivos para comemorar, uma vez que apresenta duas novidades em sua cartela de clientes. A primeira, é a conquista de um novo cliente. A segunda, é o fortalecimento de uma parceria já existente. A agência acaba de ganhar a conta da LOUD, maior organização gaming do planeta. Sob a direção de Patrícia Carbonell, a RPMA será responsável por toda […]
-
Grandes Nomes da Propoaganda: RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+
A RPMA Comunicação, comemora a chegada de seu mais novo cliente e o sucesso da parceria com o Paramount+ para a campanha de lançamento de ‘Star Trek’, com foco em marketing de influência.A LOUD, também se integrou ao quadro de clientes da agência. A RPMA, com a direção de Patrícia Carbonell, será a responsável por […]
-
M&M: Multiverso ou metaverso da loucura?
Na expectativa do que espero encontrar no filme, foi inevitável fazer um comparativo mental com tudo que tenho lido sobre metaverso e suas promessas, maravilhas, riscos, oportunidades. Esta semana, estreia mais um blockbuster da Marvel, com o querido Stephen Strange, mais conhecido como Doutor Estranho, em mais uma aventura que, com certeza, vou adorar, como […]
RPMA COMUNICACAO ® 2024