-
Abracom: RPMA mais uma vez é a agência responsável pela campanha de Dia das Mães da Viña Santa Helena
Com conceito criativo: “Mãe nunca está sozinha”, marca reforça que todas as mães podem aproveitar a data especial, por meio de ativações on e off, com peças para PDV, conteúdo para as redes sociais e ação de marketing de influência Pela segunda vez, a RPMA, agência tri campeã do Troféu Jatobá como Agência do Ano, […]
-
Grandes Nomes da Propaganda: RPMA conquista thyssenkrupp
A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, comemora a chegada da thyssenkrupp que tem como objetivo fortalecer a empresa e seu posicionamento nacional e internacional.A RPMA acaba de assumir a comunicação integrada da thyssenkrupp, que está presente em 56 países, incluindo o Brasil, e […]
-
Meio & Mensagem: Dança das contas: SumUP, OX Cosméticos e outras
A Wunderman Thompson conquistou a conta da SumUP, que oferece soluções de pagamento digital para clientes na Europa, Estados Unidos e América Latina. A parceria envolve o planejamento de comunicação da marca e as primeiras ações já devem ser apresentadas em agosto. A OX Cosméticos, marca do grupo Flora, escolheu a Dark Kitchen Creatives para cuidar de toda a comunicação. A […]
-
Jornalistas & CIA – 17/02/2022
Acesse e leia na íntegra aqui
-
Jornal da Comunicação Corporativa – 09/02/2022
A culpa não é delas!: “Temos um histórico de avanço da presença das mulheres no mercado de trabalho, e entendo que é nosso papel sempre nos posicionar e falar abertamente contra qualquer iniciativa que promova o contrário. Temos que defender as conquistas dos direitos de todos e rechaçar qualquer ação que, calcada na liberdade de […]
-
Jornal da Comunicação Corporativa – 15/02/2022
RPMA comemora 3 anos com crescimento e novidades: “Propomos solucionar desafios de negócios de nossos clientes, com criatividade, apoiados em dados, processos e tecnologia”, explica Renato Abdo, Strategy & Creative Director da RPMA. Acesse e leia na íntegra aqui
-
Negócios da Comunicação – 20/01/2022
Um mundo em mutação: No momento em que acompanhamos uma quarta onda do Covid-19 com a variante ômicron e suas dezenas de mutações possíveis, me vem à mente uma frase que ouvi de um professor de biologia no meu ensino médio. “O seu eu de hoje não será o seu eu de amanhã”. Apesar de […]
-
Aberje: Conheça os integrantes do Comitê Aberje de Inovação em Comunicação Corporativa de 2022
Durante primeiro encontro do Comitê, os participantes tiveram a oportunidade de sugerir temas e assuntos a serem discutidos pelo grupo ao longo do ano A primeira reunião do Comitê Aberje de Inovação em Comunicação Corporativa, realizada ontem (8 de março), contou com a participação de 45 comunicadores de diversas organizações da rede associativa da Aberje. […]
-
Meio & Mensagem – 08/06/2021
Opinião: Contos de fadas ou algoritmos? Com a internet, temos acesso a uma base de dados e informação imensa, mas para que isso se transforme em conhecimento, é necessário tecnologia, curadoria e muito senso crítico Acesse e leia na íntegra aqui
RPMA COMUNICACAO ® 2024