-
Mega Brasil: Híbrido, presencial ou remoto?
A pandemia alterou a forma tradicional de se trabalhar, com a qual a sociedade em geral já estava acostumada. Aqui no Brasil, desde março de 2020, quando a pandemia teve início, as maiores empregadoras do país se viram obrigadas a migrar boa parte de seu quadro de colaboradores para o modelo de trabalho híbrido ou […]
-
ABC da Comunicação: RPMA assina, pelo segundo ano consecutivo, campanha de Dia dos Namorados da Gato Negro, com o conceito “Rótulo, só na garrafa”
A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, pelo segundo ano consecutivo, é a responsável por desenvolver a campanha de Dia dos Namorados da marca de vinhos Gato Negro, desta vez, com o conceito criativo: “Rótulo, só na garrafa”. O ponto de partida do conceito […]
-
Exame: Setor de comunicação corporativa quer ouvir os clientes das agências
Abracom se preocupa com a transparência e disponibiliza formulário. Escutar para entender melhor como ajudar os clientes na superação dos seus desafios. Este é o propósito da pesquisa que a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) acaba de lançar. Batizada de Radar Abracom, a iniciativa vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação, […]
-
Portal Mega Brasil: RPMA em boa fase nos negócios
A RPMA Comunicação tem motivos para comemorar, uma vez que apresenta duas novidades em sua cartela de clientes. A primeira, é a conquista de um novo cliente. A segunda, é o fortalecimento de uma parceria já existente. A agência acaba de ganhar a conta da LOUD, maior organização gaming do planeta. Sob a direção de Patrícia Carbonell, a RPMA será responsável por toda […]
-
Grandes Nomes da Propoaganda: RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+
A RPMA Comunicação, comemora a chegada de seu mais novo cliente e o sucesso da parceria com o Paramount+ para a campanha de lançamento de ‘Star Trek’, com foco em marketing de influência.A LOUD, também se integrou ao quadro de clientes da agência. A RPMA, com a direção de Patrícia Carbonell, será a responsável por […]
-
M&M: Multiverso ou metaverso da loucura?
Na expectativa do que espero encontrar no filme, foi inevitável fazer um comparativo mental com tudo que tenho lido sobre metaverso e suas promessas, maravilhas, riscos, oportunidades. Esta semana, estreia mais um blockbuster da Marvel, com o querido Stephen Strange, mais conhecido como Doutor Estranho, em mais uma aventura que, com certeza, vou adorar, como […]
-
Abracom: RPMA mais uma vez é a agência responsável pela campanha de Dia das Mães da Viña Santa Helena
Com conceito criativo: “Mãe nunca está sozinha”, marca reforça que todas as mães podem aproveitar a data especial, por meio de ativações on e off, com peças para PDV, conteúdo para as redes sociais e ação de marketing de influência Pela segunda vez, a RPMA, agência tri campeã do Troféu Jatobá como Agência do Ano, […]
-
Grandes Nomes da Propaganda: RPMA conquista thyssenkrupp
A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, comemora a chegada da thyssenkrupp que tem como objetivo fortalecer a empresa e seu posicionamento nacional e internacional.A RPMA acaba de assumir a comunicação integrada da thyssenkrupp, que está presente em 56 países, incluindo o Brasil, e […]
-
Meio & Mensagem: Dança das contas: SumUP, OX Cosméticos e outras
A Wunderman Thompson conquistou a conta da SumUP, que oferece soluções de pagamento digital para clientes na Europa, Estados Unidos e América Latina. A parceria envolve o planejamento de comunicação da marca e as primeiras ações já devem ser apresentadas em agosto. A OX Cosméticos, marca do grupo Flora, escolheu a Dark Kitchen Creatives para cuidar de toda a comunicação. A […]
RPMA COMUNICACAO ® 2024